Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carro de advogado bate em moto na BR 402

No fim da tarde desta Quinta Feira (09) aconteceu um acidente envolvendo uma moto Titan 150cc conduzida por um homem identificado por José Luiz Meneses de 31 anos residente na comunidade Baixa do Aragão, no momento José seguia na BR 402 sentido Parnaíba e foi manobrar para sua casa, quando diminuiu a velocidade da sua moto, um veiculo que vinha na mesma direção não conseguiu frear chegando a colidir com o motoqueiro que estava de capacete.

O carro um Hyundai de placa NIL – 9015 de Teresina vinha do ceará com dois homens e era dirigido por Mauro Monção que diz não ter conseguido parar devido a manobra brusca feita pelo motociclista, com o impacto o automóvel teve  seu vidro dianteiro estilhaçado do lado do motorista e sua placa arrancada. A Policia Rodoviária Federal esteve no local onde realizou a todo o aparato, a ambulância do SAMU fez o atendimento a vitima José Luiz que não corre risco de vida. 


 
Por Denilson Freitas/Edição Blog do Pessoa 

LÁ VAI O BESTA: Se este automóvel é locado no gabinete da prefeita por uma pequena fortuna, o que faz a disposição do suposto sócio da empresa proprietária que fez a locação? Isto tá me cheirando a mais uma marmota. Agora só falta mesmo a prefeitura através do gabinete da prefeita arcar com todas as despesas, inclusive da mota e seu proprietário. Não é difícil não, quem arisca um pitaco?
Postado por joaquim da rocha às 08:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário