Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CAMOCIM ONLINE DESTACA, ENTRE AS 10 PIORES CIDADES DO ESTADO, CHAVAL PAGA CARO PARA MANTER LUXUOSO CARRO DE SUA PREFEITA

Enquanto os doentes são transportados em ambulâncias caindo aos pedaços, os alunos em “derrintes” imundas e sem segurança alguma, a Professora e atual Prefeita de Chaval, Janaline Pacheco utiliza um veículo Hyunday I30 2.0, à gasolina, ao custo de R$ 3.200,00 de aluguel, pago mensalmente pelos chavalenses. O Vereador Fernando Vida Cigana denunciou o caso em sessão realizada na Câmara de Chaval, afirmando que a empresa que faz a locação do veículo é de propriedade de um advogado da própria prefeitura. Disse ainda que o veículo, que deveria ficar à disposição do gabinete da prefeita, na verdade é utilizado pelo referido advogado. Ainda segundo o vereador, toda a documentação referente à denúncia sendo encaminhada ao Ministério Público, para a devida apuração. 
Lá vou eu: Bela escolha a da Prefeita. O I30 foi escolhido o carro de 2011 pela Revista 4 Rodas. Por outro lado, Chaval foi apontada, no mesmo ano, pelo Índice Firjam de Desenvolvimento Municipal,  como uma das 10 piores cidades do estado que um filho de Jesus Cristo pode escolher para morar, incluindo aqueles que nem escolher podem. Ou mora ou morre lá. Dos 184 municípios do estado, Chaval está na posição 182, ou seja, pior do que lá, só mais duas cidades. É como a prefeitura de uma cidade desse porte, fosse o oásis de um deserto desprovido do básico para poder manter, pelo menos, a dignidade humana. A imoralidade reina cada vez mais absoluta. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:32h
Com informações do Blog do Vereador Vida Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário