Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fiscalização em Licitações.


Nesta última quinta-feira, 02 de junho de 2011, por volta das 9:30, iniciei uma série de fiscalizações nos setores da atual administração. E o primeiro setor a ser fiscalizado foi o setor de licitações. Ontem alguns processos de licitações foram analisados e 02 (dois) deles retirado cópias, os processos são, (CARTA CONVITE Nº 2011.02.10.01-FAS, PROCESSO Nº 2011.02.10.01-CC-FES), este com 54 (cinquenta e quatro) folhas, que tem como objetivo a Contratação de Serviços de Advocacia para ficar a disposição da Secretaria de Ação Social do Município de Chaval/CE, e o outro processo foi outra (CARTA CONVITE Nº 2011.02.10.01-CC-FME, PROCESSO Nº 2011.02.10.01-CC-FME), este com 53 (cinquenta e três) folhas, que tem como objetivo a Contratação de Serviços de Advocacia para ficar a disposição da Secretaria de Educação do Município de Chaval/CE, todas as folhas estão carimbadas e numeradas pela Comissão Permanente de Licitação da PMC-CE, na ordem crescente.
Podemos também expor que tudo ocorreu dentro dos tramites normal, sendo que a atual administração disponibilizou uma sala com toda estrutura necessária para que meu trabalho não tivesse qualquer impedimento para tal ato, e para acompanhar está fiscalização contei com a disposição da Dr. Lena responsável pela assessoria junto ao setor de licitação da PMC-CE, e demais membros da Comissão de Licitação para ocorrer tudo dentro dos tramites legais.
Esta fiscalização iniciou no dia 02 de Junho  sem dia certo pra terminar, pois os processos são muitos e sou só um para analisar todos os processos de 2009,2010 e 2011.
Gostaria de deixar claro que este trabalho está dentro das minhas atividades como membro do poder legislativo, afinal não estou fazendo nada de mais, apenas cumprindo com o meu dever que é de fiscalizar.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário